APRESENTAÇÃO
A Agência Midiática é uma agência experimental de Publicidade e Propaganda criada para fins de trabalho universitário da Universidade Nove de Julho.
MISSÃO
Nossa agência visa a missão de criar, planejar, propagar e publicar a marca de seus clientes.
VISÃO
Ser uma agência reconhecida no mercado pela qualidade, ética, atendimento ao cliente e dedicação.
VALORES
Temos o conhecimento de que para conseguir alcançar os melhores resultados, é necessário haver respeito, dedicação, trabalho em equipe, criatividade, organização e competência de todas as partes.
Midiática é composta por 5 integrantes:
LOGO:
Significado do nome
Um acontecimento
espontâneo ou planejado, que atrai a atenção de organizações de meios de
comunicação, particularmente jornais, telejornais e jornais na internet.
FONTE
A
bite
CORES
MIDIA:
RGB_______________ CMYK
R
214______________C 10
G
0________________ M 100
B
0________________ Y 100
___________________K 2
#d60000
TICA:
RGB_______________ CMYK
R
4________________C 100
G
8________________ M 98
B
105______________ Y 22
___________________K 28
#040869
Significado das cores:
Vermelho
Significado das cores:
Vermelho
Esta é a cor própria dos anúncios publicitários, transmite energia e vigor; também é a cor de todas as paixões, do amor ao ódio; é a cor dos reis e do socialismo, da alegria e do perigo; era usado pelos imperadores romanos e pode evocar a guerra e o mau. Assim, simboliza sensualidade, calor, agressividade, sangue, fogo, revolução, ação, paixão, força, desconfiança, destruição, crueldade e raiva. Aumenta a atenção, é estimulante, motivador. Indicado para uso em anúncios de artigos que indicam calor e energia, artigos técnicos e de ginástica.
Azul
Possui grande poder de atração; é neutralizante nas inquietações do ser humano; acalma o indivíduo e seu sistema circulatório. Indicado em anúncios que caracterizem o frio. É também a mais fria das cores, porém, a mais atraente. É a cor do infinito, dos sonhos, dos introvertidos e remete também à inteligência, emoções profundas e eternas. Simboliza a beleza, grandiosidade, sabedoria, amizade, fidelidade, serenidade, ordem, solidão, tristeza, tranqüilidade, verdade, dignidade e constância. Não cansa a vista se pintam grandes extensões de azul, ademais dá sensação de frescor e amplitude. Pelo que representa, o azul é cor mais utilizada pelas empresas de tecnologia, também usado para embalar alimentos congelados, pois dá a impressão de que estão frios.
Possui grande poder de atração; é neutralizante nas inquietações do ser humano; acalma o indivíduo e seu sistema circulatório. Indicado em anúncios que caracterizem o frio. É também a mais fria das cores, porém, a mais atraente. É a cor do infinito, dos sonhos, dos introvertidos e remete também à inteligência, emoções profundas e eternas. Simboliza a beleza, grandiosidade, sabedoria, amizade, fidelidade, serenidade, ordem, solidão, tristeza, tranqüilidade, verdade, dignidade e constância. Não cansa a vista se pintam grandes extensões de azul, ademais dá sensação de frescor e amplitude. Pelo que representa, o azul é cor mais utilizada pelas empresas de tecnologia, também usado para embalar alimentos congelados, pois dá a impressão de que estão frios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário